Morre no trauma, vítima de assalto a carro de transporte alternativo

Gisele de Lima Araújo foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e, apesar de ter sido socorrida, não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher de 33 anos morreu na noite do último domingo (12) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após ter sido vítima de uma tentativa de assalto. O crime ocorreu no último sábado (11), quando os passageiros de um transporte alternativo foram alvos da ação de bandidos entre as cidades de Campina e Massaranduba, no Agreste. Gisele de Lima Araújo foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e, apesar de ter sido socorrida, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, os passageiros do transporte alternativo estavam saindo de Campina Grande em direção à Massaranduba quando foram surpreendidos por dois homens armados que interceptaram o veículo, mas o motorista não parou o carro e os bandidos acabaram atirando contra o automóvel. Uma das balas atingiu a auxiliar de serviços gerais Gisele.

Conforme a PM, o condutor do veículo pediu apoio em um posto da polícia e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para comparecer ao local. A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento, mas não conseguiu sobreviver. Até essa matéria ser publicada não havia informações de que ninguém tivesse sido preso por envolvimento com essa ação.

Em estado gravíssimo 

Está internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande um jovem de 22 anos  que foi baleado durante um assalto em um ônibus na noite do sábado (11). O caso aconteceu em Campina e até as 11h dessa segunda-feira (13) o estado de saúde dele era considerado gravíssimo, conforme o boletim da unidade hospitalar.