Homem recebe ligação e ao sair de casa é baleado em Santa Rita

Homem tinha 31 anos e não tinha passagem pela polícia. Outros dois crimes foram registrados nessa segunda (13).

Três homicídios foram registrados na noite dessa segunda-feira (13) na Grande João Pessoa. Segundo informações da polícia, dois homicídios aconteceram em João Pessoa, um no bairro do Rangel e outro no Varjão, e o outro em Tibiri II, região de Santa Rita. Em um dos casos o homem recebeu uma ligação e ao sair foi baleado.

No Rangel, o crime aconteceu por volta das 18h30, onde um jovem de 20 anos foi morto a tiros dentro de uma casa. Segundo a Delegacia de Homicídios, um homem chegou e começou a efetuar disparos de arma de fogo, quando o jovem correu para dentro de uma casa, e foi morto no local. O jovem foi identificado como Alisson Teixeira da Silva, um ex-presidiário.

O segundo homicídio aconteceu em Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, por volta das 19h40. Um homem recebeu uma ligação e quando saiu foi baleado. O homem identificado como Ramon Alves, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme informações da polícia, ele não tinha passagem pela polícia.

Já o terceiro aconteceu no Varjão, região próxima ao do primeiro homicídio, de acordo com a polícia foi por volta da meia-noite. Um jovem de 17 anos, que, segundo a polícia, tinha ligação com o tráfico de drogas, foi  morto a tiros no meio da rua.

De acordo com informações da Polícia Civil os inquéritos estão abertos, e as investigações estão em andamento. Até o momento nenhum suspeito foi preso.