Jovem de 22 anos é encontrado morto após ser atraído para armadilha

Crime aconteceu na noite de terça (14). Jovem havia recebido uma ligação sobre a efetuação de um pagamento, e foi encontrado morto.

Um homem de 22 anos foi assassinado na noite dessa terça-feira (14) no bairro José Américo, Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu na rua Franscico Heronides Garcia, e vizinhos relataram à polícia terem ouvido cerca de 10 tiros por volta das 20h30. De acordo com o sargento Alberto, da Rotam, o suspeito de ter efetuado os disparos estava ao lado da vítima dentro do carro.

"No local algumas pessoas relataram que também tinha um ‘motoqueiro’ dando apoio", ainda conforme o sargento Alberto. A vítima que morava em Mandacaru, foi identificado como Juan Ribeiro de Almeida, ele vendia roupas e aplicava películas em veículos.

Segundo familiares, ele tinha o costume de ir ao José Américo para visitar a sogra. Porém nesta terça o jovem havia recebido uma ligação de um rapaz informando que iria lhe pagar uma quantia em dinheiro, e após a ligação foi encontrado morto dentro do carro. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil está à frente das investigações, e até o momento o suspeito não foi preso.