Homem é assassinado ao procurar assaltantes em Mangabeira

De acordo com delegado, homem levou vários tiros. 

Homem é assassinado ao procurar assaltantes em MangabeiraNo início da noite desta quinta-feira (16), um homem de 23 anos foi assassinado ao procurar assaltantes que tentaram agir no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Conforme o delegado Carlos Othon, após apelos de moradores do local, a vítima teria ido atrás da dupla de criminosos em sua própria moto e pedido para que eles parassem de praticar assaltos. Os bandidos, no entanto, atiraram diversas vezes contra ele.

Ainda de acordo com o delegado, os assaltantes haviam tentado roubar uma moto no bairro. Porém, o alarme do veículo foi acionado e eles abandonaram a moto na rua. Diante do assalto, as pessoas que estavam na região decidiram ir atrás dos criminosos.

“A vítima estava trabalhando e chegaram pessoas pedindo ajuda para ir atrás dos assaltantes. Então ele se ofereceu e foi na própria moto, acompanhando de outas pessoas. Quando avistou a dupla, ele deu voz para que eles parassem. De imediato, eles sacaram um revólver e efetuaram vários disparos do outro lado da rua”, relatou o delegado.

O homem ainda entrou em uma casa do bairro em busca de ajuda, mas morreu na varanda, segundo informou Carlos Othon. Os assaltantes fugiram a pé.