Ferido em desabamento do Banco do Brasil segue em estado grave

Homem de 32 anos está internado na UTI. O outro ferido teve alta.

Segue internado em estado grave um dos funcionários do Banco do Brasil que ficou ferido após o teto da Superintendência do banco, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa , cair no início da tarde da quarta-feira (22). O homem tem 32 anos e passou por procedimentos cirúrgicos e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico da unidade, divulgado às 6h desta quinta-feira (23), o outro funcionário ferido, de 28 anos, teve alta na madrugada desta quinta.
Ferido em desabamento do Banco do Brasil segue em estado graveSegundo Marcelo Alves, presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba (Seeb-PB), o teto do setor de telemarketing do prédio caiu após uma placa de concreto da sustentação da caixa d’água romper e despencar em cima do edifício. “Os funcionários avisaram para gente que ouviram um barulho e em seguida o teto desabou, atingindo duas pessoas que trabalhavam no local”, explicou.

Ainda segundo o presidente do Seeb/PB, a superintendência do Banco do Brasil suspendeu o expediente no prédio durante a tarde da quarta-feira. “O local onde aconteceu o acidente foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e uma perícia deve ser feita para identificar as causas do rompimento”, explicou.

O Banco do Brasil, por meio de uma nota, lamentou o ocorrido e informou que uma equipe de engenheiros visitou o local para analisar as causas do acidente. O banco informou ainda que acompanha a situação dos funcionários feridos para prestar todo o suporte necessário. Até a noite da quarta-feira não havia previsão de reabertura do prédio.