Homem que utilizou cavalo para roubar posto é encontrado morto

Corpo foi encontrado em um matagal no bairro Funcionários 1.

Homem que utilizou cavalo para roubar posto é encontrado mortoO jovem de 18 anos que utilizou um cavalo para assaltar uma loja de conveniência em Esplanada, na capital, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4). O corpo de Gemerson Lucas de Brito Silva foi encontrado em um matagal no bairro Funcionários 1, em João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores da região relataram ouvir disparos de arma de fogo durante a madrugada desta segunda. A polícia chegou a ser chamada, mas nada foi encontrado. Segundo a PM, o corpo da vítima estava com marcas de perfurações de arma de fogo.

Segundo Luis Gonçalves da Silva, pai da vítima, Gemerson havia saído de casa na tarde do domingo (3).  “Eu não sei se ele estava devendo dinheiro a alguém, mas ele estava envolvido em negócios com drogas. Ele saiu de casa dizendo que ia na feira e voltava logo, mas não voltou. Não sei o que aconteceu, depois daquela história do cavalo ele não havia feito mais nenhum crime”, disse. 

A polícia vai investigar as circunstâncias da morte.

Homem assaltou loja montado em cavalo

O homem cometeu o assalto no dia 24 de abril, em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no bairro Esplanada. A ação foi filmada pelas câmeras de segurança do local. Nas imagens, é possível ver o assaltante entrando na loja com o animal e abordando um funcionário.

Em entrevista à TV Cabo Branco, a dona do cavalo afirmou que o homem já tinha roubado o animal outra vez para praticar assaltos. Ele foi preso no dia 11 de maio mas, de acordo com familiares, foi solto no dia seguinte.