Trechos das praias do Bessa e Jacaré devem ser evitados neste fim de semana

Além disso, praia em Pitimbu também está imprópria para os banhistas.

Trechos das praias do Bessa e Jacaré devem ser evitados neste fim de semanaTrechos das praias do Bessa, em João Pessoa, Jacaré, em Cabedelo, e Maceió, em Pitimbu, devem ser evitados neste fim de semana, de acordo com a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) do Estado. Outras 53 praias do litoral paraibano estão apropriadas para banho

No município de João Pessoa, na praia de Bessa I, deve-se evitar a área localizada 100 metros à esquerda e 100m à direita do Maceió da Praia do Bessa. Já no município de Cabedelo, na praia do Jacaré, a área imprópria fica à esquerda do estuário do rio Paraíba. E no município de Pitimbú, na praia de Maceió, é bom evitar banho na área localizada 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do riacho engenho velho.

A equipe da Coordenadoria de Medições Ambientais da Sudema divulga, uma vez por semana, a situação de balneabilidade das 56 praias, por meio de coleta de material para análise nos municípios costeiros do Estado. Em João Pessoa, Lucena e Pitimbu, que são praias localizadas em centros urbanos com grande fluxo de banhistas, o monitoramento é semanal. Nos demais municípios do litoral paraibano a análise é realizada mensalmente.