Clínica-Escola de Odontologia abre 390 novas vagas de atendimento

Podem participar usuários do SUS, a partir de 12 anos e encaminhamento. 

Clínica-Escola de Odontologia abre 390 novas vagas de atendimentoUma instituição de ensino privada de João Pessoa abriu 390 vagas para atendimento odontológico gratuito para o segundo semestre. Os interessados em receber a assistência devem entrar em contato pelo telefone 2106 9384 para solicitar a participação no processo de seleção. O agendamento pode ser feito das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira. Já a seleção acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de agosto, nos turnos da manhã e tarde.

Podem participar da triagem os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) com idade a partir de 12 anos e com encaminhamento por escrito. No primeiro semestre deste ano foram admitidos 1.814 novos pacientes. Somado aos pacientes em atendimento, o número total chegou a cerca de 2.500 pessoas assistidas em estomatologia, radiologia, dentística, endodontia, cirurgia, prótese e odontopediatria.

“Através destes atendimentos, o Unipê permite a inclusão de um enorme contingente de pessoas na assistência odontológica, atuando como um reforço do sistema público de saúde, provendo qualidade de saúde e, consequentemente, de vida para a população da região”, salienta o coordenador de Odontologia, Marcos Aurélio Vasconcelos Lima Júnior.

Pacientes do primeiro semestre também devem agendar

Os pacientes que fizeram uso da Clínica-Escola de Odontologia do Unipê no primeiro semestre de 2016, tendo já sido submetidos à triagem, devem iniciar seus agendamentos na segunda semana de agosto, pelo telefone 2106 4810. Também podem ser realizados pessoalmente, na Clínica-Escola, a partir de segunda-feira (1).