Idosa morre após ter sido vítima de atropelamento em CG

Acidente aconteceu no bairro Dinamérica, na quarta-feira (27).

Morreu  no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande a idosa Sebastiana Martins, 84 anos. Ela tinha sido vítima de um atropelamento registrado na avenida Dinamérica, no bairro de mesmo nome, na manhã da quarta-feira (27) e, de acordo com informações repassadas pela unidade hospitalar, acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito na manhã dessa quinta-feira (28).   
 
Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu quando a idosa ia atravessando a via e acabou sendo atingida por um motociclista. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma já em estado grave. O caso aconteceu por volta das 10h40 de quarta e o homem que atropelou a idosa ficou no local do acidente, prestando assistência à vítima. A identidade dele não foi revelada.
 
Na quarta-feira  JORNAL DA PARAÍBA divulgou que Sebastiana Martins tinha 77 anos, conforme informou o Hospital de Trauma. Hoje, no entanto, a unidade hospitalar disse que a idosa tinha 84 anos.