População amarra e agride ladrão até a chegada da polícia

Quando a polícia chegou ao local um dos ladrões tinha fugido em uma moto.

Um homem de 23 anos foi amarrado e agredido pela população após ter praticado uma tentativa de assalto no bairro do Santa Rosa, em Campina Grande. Conforme informações da Polícia Militar (PM), quando os policiais chegaram no local, Caique Jordan de Almeida estava amarrado próximo a um poste e tinha sido agredido pelos moradores, no entanto, o outro suspeito já havia fugido na motocicleta. O fato aconteceu na manhã dessa terça-feira (2).
 
De acordo com informações preliminares da PM, ainda não foi confirmado qual o estabelecimento que foi alvo da ação dos suspeitos ou se foi algum pedestre que passava pelo local, o que se confirmou foi que a dupla havia chegado em uma moto na rua Rodrigues de Farias para cometer o crime, mas acabou sendo contida pelas pessoas que estavam por perto no momento da ação. A ocorrência foi registrada por volta das 7h50.
 
Caique Jordan de Almeida foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde está passando por exames e provavelmente vai ser liberado ainda na manhã de hoje, segundo a unidade hospitalar. Ele vai ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.  
 
Atualizada às 9h45