Policial reage a tentativa de assalto e mata suspeito

Homicídio aconteceu na manhã dessa quinta-feira, no bairro de Bodocongó.

Um policial militar a paisana reagiu a uma tentativa de assalto e atirou contra o suspeito de ter cometido a ação, um jovem de 18 anos, que morreu ainda no local do crime. O fato aconteceu na manhã dessa quinta-feira (4), no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, quando Felipe Andrade de Medeiros chegou em uma agência que vende passagens de ônibus anunciado um assalto, mas foi atingido por três disparos de arma de fogo efetuados pelo PM, que estava no estabelecimento, conforme informações da Polícia Civil (PC). 

Ainda de acordo com a PC, o caso aconteceu por volta 10h15 quando Felipe teria chegado em uma bicicleta anunciando o assalto. No momento da ação, havia dois clientes na fila para comprar passagens, sendo um deles o policial militar, que ao perceber a atitude do suspeito efetuou os disparos contra ele. Os tiros atingiram o rosto, o pescoço e o tórax do jovem. 
 
O PM a paisana ficou no local esperando a chegada dos policiais e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele estava sendo ouvido no início da tarde dessa quinta-feira e conforme a delegada titular da Delegacia de Homicídios de Campina grande, Maíra Roberta, agiu em legítima defesa.