Dupla invade mercadinho, ameaça proprietário e rouba cerca de R$ 20 mil

Dono do estabelecimento foi mantido sob a mira de um revolver.

Uma dupla armada invadiu um mercadinho no município de Salgado de São Félix, localizado no Agreste paraibano, e roubou cerca de R$ 20 mil do estabelecimento comercial. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o caso aconteceu nesse domingo (14),  quando os suspeitos chegaram ao local e mantiveram o proprietário do estabelecimento sob a mira de um revolver enquanto praticavam a ação.
 
Ainda conforme a PM, era por volta das 7h20 quando dois homens chegaram no estabelecimento em uma moto de cor preta anunciando o assalto. Eles estavam armados com revolveres e renderam o dono do mercadinho, colocando a arma na mira da cabeça dele e exigindo que ele entregasse todo o dinheiro que tinha. 
 
Além da quantia em dinheiro, os suspeitos fugiram levando também cheques de valores não informados, um relógio, uma pulseira, um cordão e um notebook. A vítima informou que a dupla fugiu em direção à cidade de Itabaiana, mas os suspeitos não foram localizados, apesar dos policiais terem realizando rondas pela região.