Homem é morto enquanto praticava exercícios em uma academia

 Crimes aconteceram entre a noite e a tarde de segunda-feira (15).

Dois homens foram mortos entre a tarde e a noite de segunda-feira (15), nas cidades de Juazeirinho, no Seridó e em Puxinanã, no Agreste Paraibano. De acordo com a PM, a primeira vítima estava fazendo exercícios físicos em uma academia quando foi morto tiros e a segunda vítima foi encontrado morto com uma facada no abdômen. Nos dois casos, ninguém foi preso.

Conforme o Centro Integrado de Operações Policias (Ciop), o primeiro homicídio foi registrado por volta das 17h23, quando um homem, identificado como Leandro Silva, 31 anos, fazia exercícios físicos em uma academia de Juazeirinho, quando dois homens armados o atingiu com disparos de arma de fogo. A dupla fugiu em direção a cidade de Teixeira, no Sertão.

Ainda de acordo com o Ciop, um jovem foi encontrado morto com uma facada no abdômen, por volta das 20h50. A vítima foi identificada como Renato Ribeiro de Sousa, 21 anos, e ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal, em Campina Grande. Até a publicação dessa matéria não havia informações de que alguém foi preso ou identificado suspeito de participação nesses crimes.