Homem fica ferido ao tentar apagar incêndio no Colinas do Sul em João Pessoa

Vítima foi atingida pelo forro da casa, que despencou por causa do fogo.

Um homem de 54 anos ficou ferido após tentar apagar um incêndio em uma residência no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros,  a vítima foi atingida pelo forro da casa, que despencou por causa do fogo. Ele também teria inalado fumaça.

O caso ocorreu por volta das 10h15. Uma mulher, que se identificou apenas como Cláudia, é vizinha da casa onde aconteceu o incêndio. “Eu ia passando com meu esposo quando vi uma fumaça preta saindo. Eu voltei, chamei a vizinha e alertamos para o incêndio. Foi então que meu esposo e o senhor entraram com o extintor, mas o forro acabou caindo na cabeça dele”, disse ela.

O tenente Medeiros, do Corpo de Bombeiros, explicou que, apesar do acidente, os moradores conseguiram controlar o fogo, que estava restrito a um cômodo da casa. "O fogo se iniciou na cozinha, atrás da geladeira. A princípio, só a perícia vai informar a causa do incêndio, mas já se sabe que se iniciou atrás da geladeira e não tinha outro eletrodoméstico próximo", disse.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e se encontra em estado regular.