Dono de padaria é baleado em assalto ao estabelecimento

Homem foi baleado após tentar segurar um dos criminosos.

O dono de uma padaria ficou ferido após um assalto ao estabelecimento no início da manhã desta terça-feira (23) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com informações da vítima, dois homens armados entraram na padaria e anunciaram o assalto. Depois de entregar os pertences, o homem tentou segurar um dos assaltantes e foi baleado na mão.

Ainda de acordo com a vítima, os assaltantes chegaram a render um dos clientes antes de fugir e atirar contra ele. “Entreguei o dinheiro, eles renderam o cliente e ainda pegaram a televisão. Quando eles saíram, puxei um deles, ele chegou a cair, mas atirou duas vezes contra mim. Um dos tiros pegou no meu dedo”, relatou a vítima. Os assaltantes fugiram com o dinheiro e o objeto roubado da padaria.

Os funcionários da padaria comentaram que estavam com medo porque os assaltantes podem reconhecê-los. A Polícia Militar foi até o local e socorreu o proprietário do estabelecimento, que foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Buscas pela área da Avenida Centenário, onde fica localizada a padaria, foram feitas pela polícia, mas até as 8h15 nenhum suspeito tinha sido preso.