Café e vinho em um aconchegante ambiente à beira-mar

Local tem cafeteria de alto padrão e adega cheia de novidades.

Oferecer novos aromas e diferentes paladares. Esta é a proposta da Mondello Caffe e Vino, que busca cada vez mais a comercialização de um café saboroso e de uma carta de vinhos variados. Esse espaço rústico com um toque de sofisticação fica à beira-mar da praia do Bessa, em João Pessoa, Paraíba, e funciona todos os dias, a partir das 16 horas.

Com um mês de casa aberta, a Mondello busca atrair um público que aprecia tanto um café saboroso quanto um bom vinho. O local tem se transformado em um espaço diversificado, que oferece um café de alto padrão, tentando priorizar matéria-prima sustentável.

A decoração da cafeteria é um show à parte e não está limitada apenas a um só estilo decorativo. O espaço oferece, acima de tudo, conforto, elegância e um excelente ambiente, inspirado na praia de Mondello, lugar cercado pelos Montes Pellegrino Gallo, na Itália. O pequeno paraíso fica separado da cidade pelo Parco della Favorita.

Café e vinho em um aconchegante ambiente à beira-mar

Segundo a proprietária, Paula Carvalho, a ideia é inserir uma alimentação artesanal, saudável, lançando inclusive um menu vegano, especialmente desenvolvido para clientes que não consomem produtos de origem animal e que foi elaborado e produzido pela chef Fabrisa Silva, especialista em pratos que agregam valor a sustentabilidade da terra.

O café oferece iluminação diferenciada e música ambiente, onde os proprietários, sommelier e barista, fazem questão de atender aos clientes pessoalmente. “Montamos um esquema bastante atrativo para todos os dias da semana. Assim, nossos clientes vão poder desfrutar de um ambiente tranquilo, harmonioso e aconchegante”, ressalta.

Cartas de Vinho – Mondello Caffe e Vino apresenta uma prestigiada carta de vinhos. Esta se caracteriza pelo respeito ao ecossistema, priorizando produtos elaborados naturalmente.

Cardápio Vegano e Natural – Todos os produtos comercializados são feitos de forma artesanal, mas com a sofisticação de grandes ambientes gourmets. Além disso, a opção é variada e inclui salgados, caldos e cremes, refeições individuais, sanduíches, bruschetta, massas e inúmeras sobremesas veganas e naturais.

Café e vinho em um aconchegante ambiente à beira-mar

Café Sofisticado – O café servido para o público que frequenta o Mondello Caffe e Vino é oriundo do Serrado mineiro, cultivado a 1.400m de altitude. O clima e o solo proporcionam um ambiente favorável para que a região da Mantiqueira consiga ter destaque na produção de cafés especiais. Atrelado a esses três fatores está a apresentação do produto, que pode ser servido quente ou gelado, dependendo do gosto do cliente.

Siga o Mondello Caffe e Vino nas redes sociais e fique por dentro de mais detalhes
Instagram: @mondellocaffe 
Facebook: /mondellocaffeevino