Acidente entre duas motos deixa um morto e um outro ferido em Campina Grande

Um dos envolvidos estaria praticando direção perigosa, segundo testemunhas.

Um acidente entre duas motos deixou um homem morto e outro gravemente ferido na noite da quinta-feira (1°) em Campina Grande. De acordo com a polícia, as duas motos bateram de frente e a suspeita é de que um dos condutores estaria realizando direção perigosa. A vítima que sobreviveu está internada no Hospital de Trauma de Campina Grande, e seu estado de saúde é considerado grave.

O acidente ocorreu por volta das 21h na rua Fenandes Vieira, no bairro José Pinheiro, ao lado do Hospital Municipal Dr. Edigley. Conforme o delegado plantonista, Cláudio Manoel, "testemunhas informaram que um dos condutores estava fazendo manobras arriscadas no momento em que houve a colisão".

Devido ao impacto, as motos ficaram parcialmente destruídas. O homem de 57 anos, que usava capacete, morreu ainda no local. Já o homem que pilotava a outra moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, com fraturas e em estado de saúde considerado grave, segundo a polícia.

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi ao local e realizou uma perícia ainda na noite da quinta-feira. Um laudo indicando a provável causa do acidente deve ser divulgado no prazo de até 15 dias. Ainda segundo o delegado Cláudio Manoel, nesta sexta-feira (2) o caso vai ser encaminhado para Delegacia de Acidente de Veículos da Polícia Civil, que vai abrir um inquérito para investigar o caso.