Adolescente é suspeito de matar o pai a facadas

Hipótese é que crime tenha sido cometido porque o pai se negou a emprestar o carro para o filho sair.

Um homem de 39 anos foi assassinado a facadas na noite de quinta-feira (1º) na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido pelo filho da vítima, um adolescente de 16 anos, que está foragido. A principal hipótese é que o crime tenha sido cometido porque o pai se negou a emprestar o carro para o filho sair.

Manuel Pereira do Nascimento foi levado para o hospital da cidade pelo irmão, mas não resistiu aos ferimentos. Antes de morrer, a vítima contou que tinha sido atacada pelo filho após uma discussão.

“Existe uma informação de que o adolescente não gostou do fato do pai ter recusado a entregar o carro família e brigou por isso. Falamos com o outro filho da vítima e ele confirmou que o suspeito e irmão dele era usuário de drogas, dependente químico. Ainda não temos a motivação, estamos investigando”, disse.

Ainda segundo o delegado, a mãe do suspeito e esposa da vítima não estava na casa no momento do assassinato. Por conta do trabalho, ela dorme no trabalho durante a semana, por conta do trabalho. Frederico ressaltou que o adolescente teria fugido no carro do pai.