Criminosos arrombam banco e fogem levando cofre em Arara

Conforme PM, a ação foi praticada por cerca de sete homens armados.

Uma agência bancária foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (2), na cidade de Arara, no Agreste do Estado. Conforme a Polícia Militar (PM), a ação foi praticada por sete homens armados de fuzis. Os criminosos levaram o cofre da agência, mas não houve explosão. 

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o grupo chegou na cidade em um carro por volta das 4h. O grupo atirou várias vezes para cima, assustando moradores. Os criminosos arrombaram a porta principal na agência, mas não houve explosão, ainda segundo a polícia. 

Os caixas eletrônicos da agência foram encontrados intactos pelos policiais e eles acreditam que o cofre principal foi levado. Ainda segundo a PC, uma perícia vai ser realizada na manhã desta sexta e a gerência do banco não informou quanto em dinheiro tinha no cofre. Nenhum suspeito foi localizado.
 
Já na madrugada de ontem, o alvo dos bandidos foi a agência bancária da cidade de Coremas, no Sertão do estado. A ação foi praticada por cerca de 20 homens, que chegaram na cidade e fizeram os moradores de reféns durante a explosão.