Comandante do tráfico no Alto do Mateus é preso em casa pela PM

O acusado estava em prisão domiciliar, mas foi preso por portar arma.

Comandante do tráfico no Alto do Mateus é preso em casa pela PMUm dos principais suspeitos de comandar o tráfico de drogas no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (5). A prisão de Adriano dos Santos Rocha aconteceu no início da tarde na residência do acusado, na comunidade Beira da Linha, após uma denúncia anônima de que ele, um cadeirante de 31 anos em prisão domiciliar, estava portando uma arma.

De acordo com o Capitão Sidnei Paiva,  esta foi a terceira vez que o suspeito foi preso nos últimos 12 meses. “Ele estava cumprindo prisão domiciliar, tinha sido preso no ano passado com uma pistola de calibre restrito, recentemente foi preso em Pedras de Fogo por assalto e agora foi preso pela terceira vez”, disse.

Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 380 e nove munições, duas delas de arma de uso restrito. Segundo a PM, quando as viaturas chegaram, houve correria por parte de pessoas que estavam fazendo a segurança do tráfico, que fugiram com as drogas. O acusado foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.