Grupo explode caixas eletrônicos no Centro Administrativo de João Pessoa

Crime foi praticado por quatro homens, que fizeram reféns os  guardas civis que estavam de plantão.

Criminosos explodiram os caixas eletrônicos localizados no interior do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, no bairro de Água Fria, na madrugada desta sexta-feira (14). O crime foi praticado por quatro homens, que fizeram reféns os guardas civis que estavam de plantão no local.

O crime aconteceu por volta das 4h. Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos ficou na guarita, rendendo os guardas, e os demais foram para a área dos caixas eletrônicos. Os equipamentos ficaram totalmente destruídos

"Eram quatro homens fortemente armados, eles renderam a guarnição, mas graças a Deus não fizeram mal a nenhum dos guardas. Eles estavam armados com armas de grosso calibre", afirmou um dos guardas que trabalhava no local do momento do crime, que preferiu não se identificar.

A perícia esteve no Centro Administrativo logo no início da manhã desta sexta. Já se tem a informação de que os criminosos conseguiram levar dinheiro, mas ainda não se sabe o montante do prejuízo. Nenhum dos criminosos foi preso até o momento.