Criança morre eletrocutada em parque de diversões em Itatuba

Vítima brincava quando foi atingida; moradores atearam fogo no local.

Uma criança de 12 anos morreu eletrocutado em um parque de diversão na cidade de Itatuba, no Agreste do Estado. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (10) em uma barraca de tiro ao alvo. O responsável pelo equipamento foi detido. Revoltados, moradores atearam fogo no local, instalado no bairro Santo Antônio.

Segundo informações do comissário da Polícia Civil em Itatuba, Cristiano Mendes Maia, a criança estava brincando ao lado da barraca quando sofreu a descarga elétrica. Os familiares da criança já o encontraram morto no local. O dono da barraca, um homem de 31 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ingá e estava sendo ouvido até as 15h40.

Moradores do bairro atearam fogo na barraca, que foi periciada e será investigada.  “Estamos levantando as informações sobre autorização da prefeitura, acompanhamento da empresa responsável pelo abastecimento elétrico da cidade, para avaliar a culpabilidade dele. A princípio ele deve ser autuado por homicídio culposo”, disse o comissário.