Grupo explode cofre de agência dos Correios e foge com dinheiro

Conforme a PM, crime foi praticado por um grupo de quatro homens.

 A agência dos Correios da cidade de Santo André, no Cariri do Estado, foi explodida na madrugada desta quinta-feira (3). De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar (PM), o crime foi praticado por pelo menos quatro homens armados que fugiram após a explosão e ainda não foram encontrados. O grupo conseguiu levar dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 2h, quando o grupo chegou à cidade para explodir a agência. Os criminosos conseguiram explodir o estabelecimento, e levar uma quantia em dinheiro que não foi informada pela polícia. Após o crime, os bandidos fugiram em direção a Juazeirinho, na mesma região, em um carro preto e espalhando grampos pela estrada.

No momento da explosão, os policiais tentaram prender os assaltantes, mas foram impedidos pelos bandidos de sair do prédio do destacamento. A PM fez rondas e buscas pela região, mas até a publicação desta matéria não se tinha informações de que alguém havia sido preso suspeito de participação nessa explosão.

Essa mesma agência foi explodida no dia 4 de maio deste ano, quando um grupo de seis homens fortemente armado invadiram o local e explodiram o cofre. Os suspeitos chegaram ao estabelecimento em um carro de passeio por volta das 2h40 e após explodirem o cofre fugiram seguindo destino desconhecido.