Preso suspeito de participação no desaparecimento de vendedora

Afirmação é do delegado responsável pelo caso; corpo com objetos de Vivianny foi encontrado nesta segunda (7).

Preso suspeito de participação no desaparecimento de vendedoraUm homem que teria envolvimento no desaparecimento da vendedora Vivianny Crisley foi preso pela Polícia Civil. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (7) pelo delegado Reinaldo Nóbrega, que está a frente do caso. "A polícia efetuou a prisão de uma dessas pessoas, mas como está o inquérito sob sigilo, esperamos que nos próximos dias possamos apresentar todo o desenrolar desse caso. Inclusive, ele confessa envolvimento", disse.

A investigação aponta também que há outras pessoas envolvidas no caso. Depoimentos serão colhidos ao longo da semana para a conclusão do inquérito, segundo explicou Reinaldo.

Ainda nesta segunda, um corpo de uma mulher com um cartão de crédito e as sandálias de Vivianny foi encontrado em uma mata de Bayeux, município da Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme o perito do Instituto de Polícia Científica (IPC), Rodrigo Farias, o cadáver, que estava em estado de decomposição, vai passar por exames para que seja possível a identificação.

Apesar de aguardar a confirmação, o delegado Reinaldo Nóbrega acredita que o corpo seja da jovem. "Tem que ser muita coincidência para não ser [o corpo]. O par de sandália foi reconhecido pela amiga, temos imagem de câmera de segurança [da boate onde ela sumiu] e verificamos que é a mesma", ressaltou.

Relembre o caso

Viaianny foi vista pela última vez na noite do dia 20 de outubro no bar Bebericos Prime, localizado na principal dos Bancários. A polícia teve acesso a imagens de vídeo que mostrariam Vivianny com o desconhecido, que, por sua vez, faria parte um grupo de pessoas com as quais a jovem teria se aproximado durante a festa.