UEPB anuncia abertura de 150 vagas para cursos de línguas

São ofertadas 150 vagas, 75 para inglês e 75 para espanhol.

Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) – Campus I, em Campina Grande, anunciou abertura de vagas para cursos de línguas na instituição. Os interessados em participar do Programa de Extensão em Línguas Estrangeiras, que oferece os cursos de Inglês e Espanhol – Nível I, podem inscrever-se a partir do dia 1º de dezembro. Ao todo vão ser ofertadas 150 vagas, sendo 75 para Língua Inglesa e 75 para Língua Espanhola. Segundo a organização, as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

O sistema para a realização de inscrições será aberto apenas na data prevista, a partir das 12h, e os interessados devem se cadastrar no Sistema da UEPB. As aulas dos inscritos serão ministradas sempre no turno da tarde, das 14h às 17h. O início das aulas está previsto para o dia 12 de dezembro deste ano e término no dia 28 de abril de 2017.

Edital informa que "toda despesa com o material didático (Livro-texto, Caderno de exercícios, CD-ROM) é de responsabilidade do aluno".

O número das salas nas quais ocorrerão as aulas dos cursos de extensão será disponibilizado no primeiro dia de aula, no quadro de avisos do Departamento de Letras e Artes (Sala 315). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5320. Confira o edital completo.