PM é morto com mais de 30 tiros no Colinas do Sul

Policial que morreu estava de folga nesta sexta (11), segundo informações da polícia.

No fim da tarde desta sexta-feira (11), um policial militar foi assassinado a tiros no Colinas do Sul, em João Pessoa. Conforme informações do tenente-coronel Henrique Sena, o homem teria sido morto com mais de 30 tiros, já que a perícia constatou no local esta quantidade de cápsulas de pistolas. Ele afirmou que o crime teria sido cometido com duas armas de calibres diferentes – uma pistola de 380 e outra .40.

Ainda de acordo com o oficial, os suspeitos do crime não foram identificados e o policial que morreu estava de folga. A vítima integrava a equipe da Rádio Patrulha do 1º Batalhão de Polícia Militar.

“Infelizmente, o colega foi morto covardemente. Ele estava dentro do carro, com o carro parado. Ligado, mas parado. Então ele não teve a menor chance de reação, a menor oportunidade de se defender. Foi um crime covarde, um crime feito por quem não respeita ninguém”, comentou o delegado Silvio Bardasson, que está a frente das investigações sobre o caso.

O secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, compareceu ao local do crime para acompanhar as investigações. “Em primeiro lugar, é lamentar. É mto triste. Nós não admitimos de jeito nenhum, nem aceitamos, perder mais um policial. A determinação é empregar toda força possível para elucidar esse caso. As informações ainda são poucas, mas os trabalhos, desde o momento que tomamos conhecimento, iniciaram com a integração das polícias Militar e Civil, e a determinação é uma resposta o mais rápido possível”, disse.