Idoso é preso suspeito de estuprar neta de 6 anos

Prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) em Campina Grande; ele era investigado pela polícia há cerca de um mês. 

Um idoso de 60 anos foi preso nesta segunda-feira (21) suspeito de estuprar a própria neta de 6 anos em Campina Grande. Ele estava sendo investigado há cerca de um mês pela Polícia Civil, que realizou a prisão em cumprimento de um mandado.

Conforme a polícia, o avô levava a criança, que vivia com a mãe, para a casa dele por alguns dias. Os abusos ocorriam no local, ainda de acordo com a polícial.

O caso foi descoberto depois que a criança contou o que acontecia para a mãe. “A criança disse à mãe que o avô abusava dela e então a mãe procurou a Polícia Civil para denunciar. A menina foi ouvida por uma psicóloga e contou detalhes de como tudo acontecia. Depois disso, abrimos o procedimento para pedir a prisão dele”, disse a delegada Alba Tânia, que está a frente do caso.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude. Ele deve ser encaminhado para a audiência de custódia nesta quarta-feira (22).