Assaltantes roubam carro e capotam logo em seguida

Trio foi detido durante a tentativa de fuga após a capotagem com o veículo roubado.

Assaltantes roubam carro e capotam logo em seguidaTrês assaltantes roubaram um carro na manhã desta quarta-feira (23) nas proximidades do estádio Almeidão, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, e capotaram o veículo menos de 500 metros depois. De acordo com a Polícia Militar, o trio – formado por um jovem de 22 anos e dois adolescentes, de 17 e 13 anos – foi detido durante a tentativa de fuga após a capotagem com o veículo roubado.

Segundo a PM, o trio estava escondido no meio do materia utilizado para construção do viaduto do Geisel. A vítima foi abordada próximo ao estádio. Eles ordenaram que ela saísse do carro e tomaram o veículo, um Renault Sandero.

A vítima contou que os suspeitos saíram em altaAssaltantes roubam carro e capotam logo em seguida velocidade e, poucos metros depois, capotaram o veículo ao tentar fazer uma manobra para fugir de uma viatura da Polícia Civil. Na capotagem, os três saíram correndo do carro e tentaram se esconder em um campo de futebol, mas equipes do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar conseguiram localizar os suspeitos e deter os três. Com os suspeitos, a polícia apreendeu um simulacro de pistola.

Os suspeitos detidos foram encaminhados para Central de Polícia, que fica próximo ao local onde ocorreu o acidente com os assaltantes. Por conta da capotagem, o trânsito ficou lento nas imediações do Almeidão.