Homem é preso dentro de loja com 48 celulares roubados

Loja é a mesma onde houve uma tentativa de assalto com reféns.

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (28) roubando 48 celulares em uma loja localizada na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. A Polícia Militar prendeu o homem ainda dentro do estabelecimento, com aparelhos de várias marcas, e também um notebook, um revólver calibre 38 e dois ciclomotores que seriam usados na fuga.

Segundo o capitão Isaias Souza, o suspeito, identificado como Anderson Oliveira dos Santos, e mais dois comparsas tinham acabado de arrombar a loja quando o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) recebeu uma ligação informando sobre o crime e acionou a viatura que fazia rondas nas proximidades. “De pronto cercaram o local e prenderam, ainda dentro da loja, o Anderson Oliveira. Outros dois suspeitos, que estavam do lado de fora esperando o comparsa recolher os celulares, fugiram quando perceberam a chegada rápida da PM”, disse.

Os outros dois suspeitos que fugiram durante a ação policial na madrugada já foram identificados. Os envolvidos são residentes do Bairro São José, segundo a PM. O homem preso em flagrante foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Alvo recorrente

A prisão do suspeito aconteceu menos de 20 dias depois que a Polícia Militar frustrou na mesma loja um assalto com reféns que terminou com a prisão dos dois suspeitos do crime em flagrante, onde foram recuperados mais de R$ 100 mil em aparelhos celulares.