Polícia apreende armas e explosivos com suspeito de assalto a banco

Policiais trocaram tiros com integrantes de quadrilha durante a madrugada. Grupo atacaria bancos.

A Polícia Militar trocou tiros com uma quadrilha suspeita de assalto a bancos, na madrugada desta sexta-feira (2), na cidade de Remígio, no Agreste da Paraíba. Na ação, os policiais prenderam um integrante do grupo e apreenderam dois fuzis calibre 7,62, uma espingarda calibre 12, munições, explosivos, coletes à prova de balas, três veículos e roupas camufladas. O restante do grupo, oito pessoas, fugiram. Logo após, outro homem foi detido e levado para a delegacia. A polícia investiga se ele também fazia parte da quadrilha. 

Segundo a PM, nove criminosos se envolveram na troca de tiros com a polícia. Os suspeitos são da cidade de Remígio e atacariam bancos na cidade de Areia e Remígio. Além disso, eles estariam planejando assaltos a agências de vários estados do Nordeste durante o mês de dezembro, principalmente nos dias que antecedem os pagamentos de salários e do 13º.
 

Os maiores detalhes da operação vão ser apresentados em uma entrevista coletiva na sede do 10º Batalhão da PM, em Campina Grande, a partir das 10h.

Polícia apreende armas e explosivos com suspeito de assalto a banco