Incêndio destrói creche municipal em São Sebastião de Lagoa de Roça

Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que pode ter provocado as chamas.   

Uma creche municipal ainda em construção foi atingida por um incêndio na tarde deste domingo (11), na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano. Uma das salas de aula foi destruída pelo fogo. O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que pode ter provocado as chamas. O local ainda está em obras e não tem data para inauguração.

Segundo informações de moradores da cidade, o incêndio começou durante a tarde. Parte das paredes e do teto da sala de aula foram destruídos. O Corpo de Bombeiros de Campina Grande foi acionado e enviou equipes para controlar as chamas. O forro das paredes da sala e do teto era de material plástico e, segundo os bombeiros, isso contribuiu para o alastramento das chamas.
 
O Corpo de Bombeiros ainda não sabe se o incêndio começou de maneira acidental, ou se foi provocado de maneira criminosa. O local foi submetido a uma perícia e até o fim deste mês será divulgado o resultado do laudo que deve indicar a causa do incêndio. Como a creche ainda não havia sido inaugurada, o local estava vazio e por isso ninguém ficou ferido.