Dois suspeitos de roubo a posto de combustível são mortos

Confronto ocorreu entre PM e assaltantes, durante abordagem.

Durante confronto com a Polícia Militar, dois suspeitos de assaltarem um posto de combustível na cidade de Remígio, no Brejo paraibano, morreram. O caso ocorreu no fim da tarde deste sábado (17). Três armas de fogo, entre elas uma espingarda de fabricação caseira, foram apreendidas com os suspeitos. 

 
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao posto em uma moto de cor vermelha e anunciaram o assalto, rendendo os frentistas. Os homens fugiram e instantes depois, os policiais identificaram dois suspeitos com as mesmas características, que estavam em um carro.
 
Ao se aproximarem, os policias teriam sido recebidos a tiros e houve um confronto. Severino do Ramo Araújo dos Santos, 37 anos, e Edvaldo Quirino da Silva, 34, ex-presidiários e moradores de Remígio, morreram no local. A PM acredita que os dois homens que estavam no carro e foram mortos no confronto eram os mesmos que roubaram o posto utilizando a moto.
 
Um terceiro suspeito, Jailton Lopes, 19 anos, foi preso logo após o confronto com um veículo Celta e possivelmente estaria dando cobertura aos outros dois mortos. Ele nega e disse que foi a esposa de um dos suspeitos que pediu para ele tirar o carro do local e esconder no Sítio Lagoa do Jogo.