Dois carros capotam em viaduto e duas pessoas ficam feridas

Um dos carros passou por cima do canteiro e só parou no sentido contrário da via.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na madrugada desta sexta-feira (23) em uma das vias do Viaduto do Cristo, no bairro de mesmo nome, em João Pessoa. Conforme informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), os dois veículos seguiam no sentido ao bairro do Cristo, ao lado da Empasa, quando colidiram. Os dois carros capotaram e um deles passou por cima do canteiro e parou no sentido contrário.

Ainda segundo o BPTran, as duas pessoas feridas seguiam no veículo, da marca Audi, que ficou atravessado no sentido contrário. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

As duas mulheres feridas no acidente deram entrada, após serem socorridas por ambulâncias, por volta das 5h20. Até o início da manhã desta sexta, as duas seguiam internadas em estado considerado regular. Os motoristas dos dois veículos não foram localizados no local do acidente, de acordo com o BPTran.

O trânsito no viaduto do Cristo Redentor, no sentido bairro, ficou lento, mas por volta das 8h o fluxo já tinha sido normalizado e os carros envolvidos no acidente de trânsito já tinham sido retirados do local.