Taxista é baleado após reagir a assalto no Litoral Sul

Tiros feriram o taxista no pescoço e no ombro. Estado é considerado regular.

Um taxista de 52 anos ficou ferido após reagir a um assalto na noite de segunda-feira (2) entre duas cidades do Litoral Sul da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o taxista estava em uma corrida entre os municípios de Alhandra e Conde com dois homens quando os supostos clientes anunciaram o assalto. O taxista entrou em luta corporal com os assaltantes e acabou sendo baleado duas vezes.

O taxista, que conforme informações da PM teria conhecimentos em artes marciais, desceu do carro como os assaltantes ordenaram, e do lado de fora do veículo reagiu à abordagem. Ele conseguiu escapar dos assaltantes e dirigir no próprio carro até um hospital da cidade do Conde. Na unidade hospitalar, o taxista foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda segundo a polícia, os tiros feriram o taxista no pescoço e no ombro. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e seu estado de saúde era considerado regular, conforme boletim divulgado pelo hospital no início da manhã desta terça-feira (3). Os suspeitos não tinham sido localizados até as 8h (horário local).