Adolescente é morto a tiros dentro da Vila Olímpica em Campina Grande

Já foram registrados três homicídios em dois dias na cidade.

A Polícia registrou três homicídios em dois dias, em Campina Grande. O último ocorreu na tarde desta quinta-feira, na Vila Olímpica, Plínio Olímpica, no bairro José Pinheiro, na Zona Leste. Felipe Costa de Lima, de 13 anos, foi morto. O crime ocorreu por volta das 15h, mas o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) ainda não tem informações sobre suspeitos, nem como o crime ocorreu.

A mãe da vítima disse a reportagem da TV Paraíba que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sido apreendido. No ano passado, outro filho da mulher e irmão do adolescente de 13 anos foi assassinado dentro de um beco, também na Zona Leste da cidade. 

Segundo

Ainda nesta quinta-feira, por volta das 10h, um homem não identificado foi encontrado morto em uma estrada vicinal no sítio Bosque III, que fica no Distrito de São José da Mata. A Polícia Civil não sabe como o crime aconteceu, mas confirmou que homem foi morto a tiros de espingarda calibre 12.

Primeiro

Na terça-feira (3), o mototaxista Luciano Pereira dos Santos, 39, foi morto a tiros no interior no Conjunto Residencial Major Veneziano II, no Bairro das Cidades.