Três jovens são assassinados a tiros em comunidade de JP

Vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram. Polícia não tem suspeitos para o crime.

Um triplo homicídio foi registrado na tarde de domingo (8) no bairro dos Novais, em João Pessoa. As vítimas, três jovens, estavam no meio da rua, na comunidade Cabral Batista, quando criminosos chegaram em um carro atirando. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos do crime.

Dois dos jovens foram socorridos em carros particulares e lavados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas. Antônio Sérgio da Silva Monteiro, de 17 anos, morreu após dar entrada no local. Diogo dos Santos, de 22 anos, passou por procedimentos médicos de urgência e foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas também não resistiu.

A terceira vítima, Éricles Nascimento de Souza, de 21 anos, foi levada diretamente para o Trauma. O rapaz também chegou a passar por atendimento, só que acabou morrendo.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. Até o momento a polícia não sabe nada sobre os autores, nem as motivações do triplo assassinato.