Novo pavilhão no Róger terá capacidade para 150 presos

Construção,que está em fase de fundação, deve ser entregue no prazo de 90 dias.

Novo pavilhão no Róger terá capacidade para 150 presosUm novo pavilhão com capacidade para 150 presos está sendo construído Presídio Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa. A construção, que está em fase de fundação, tem investimentos provenientes da Vara de Execução de Penas Alternativas (Vepa) do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

O novo pavilhão vai abrigar apenados que cumprem penas provisórias. A juíza substituta da Vara de Execuções Penais da Capital, Andrea Arcoverde, revelou que o projeto prevê um espaço para acomodar 150 camas e 32 banheiros, que deverão ser entregues no prazo de 90 dias. “Haverá uma mudança significativa no Róger”, disse a magistrada, por ocasião do ato de assinatura do convênio, realizada em julho do ano passado

A primeira parcela dos recursos para o novo pavilhão, no valor de R$ 25.000,00 (Vinte e cinco mil reais), foi entregue na tarde do dia 9 de agosto de 2016 à presidente do Conselho da Comunidade de João Pessoa, Elluênia Lucena Claudino.