Jovem é morto a tiros no bairro do Pedregal em CG

Polícia também registrou um homicídio na cidade de Alagoinha, no Agreste do Estado. 

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (10), no bairro do Pedregal, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava conversando com três pessoas, quando uma delas sacou uma arma e atirou. O jovem foi atingido e morreu no local do crime.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o homicídio foi registrado por volta das 23h34 e testemunhas informaram aos policias que a vítima, que foi identificada como Alexandre Freire dos Santos, estava acompanhado de mais três rapazes e quando atendeu o telefone foi atingido por oito tiros.

Equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC), estivaram no local para realização de uma perícia e o corpo do jovem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas ainda não havia detalhes da investigação até a publicação desta matéria.

Homicídio em Alagoinha

Um homem de 50 anos foi morto a tiros também na noite de quarta-feira (10), na cidade de Alagoinha, no Agreste do Estado. Segundo a PM, a vítima foi identificada como o mototaxista, Jozimal Sabino de Sousa, que foi morto depois que um homem invadiu a casa onde ele morava e efetuou cerca de quatro tiros contra ele. Ainda segundo a PM, Jozimal também era dono de um bar. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.