Homem é morto a tiros e jogado dentro de poço no bairro do Rangel

Corpo precisou ser resgatado com auxílio dos Bombeiros; resgate levou cerca de duas horas.

Na madrugada deste domingo (15), um homem foi morto a tiros e jogado dentro de um poço desativado no bairro do Rangel, em João Pessoa.

A vítima, identificada como José Cleiton Guedes Marinho, de 21 anos, foi encontrado no buraco que tem cerca de 30 metros de altura, de acordo com a Polícia Civil. O corpo precisou ser retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros, em um resgate que durou horas.

Conforme o delegado João Ricardo Moreira, ele havia cumprido dois anos de prisão por roubo e estava em liberdade há cerca de cinco meses. Ainda de acordo com o delegado, o homem, que trabalhava como pintor, tinha envolvimento com drogas e teria avisado à tia, Josicleia Guedes, que iria para uma festa.

O corpo do jovem foi encontrado após moradores ligarem paro Centro Integrado de Operações Policiais, relatando diversos barulhos de tiros no bairro e contando terem visto um homem ensanguentado sendo arrastado por uma rua.

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local e constatou que a vítima apresentava perfurações de tiro de pistola e muitas escoriações. O corpo do jovem foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito tinha sido identificado.