Lagoa Shopping será inaugurado nesta segunda-feira

 Expectativa é de um fluxo de pelo menos 15 mil pessoas por dia. 

O Lagoa Shopping, que contará com 54 lojas, entre comércio de varejo, serviços e alimentação, será inaugurado nesta segunda-feira (16), às 11h. A expectativa, de acordo com o diretor-presidente do shopping, Ricardo Oliveira, é de um fluxo de pelo menos 15 mil pessoas por dia.
 
O shopping vai funcionar de segunda a sábado das 9h às 20h e aos domingos das 12h às 18h, atendendo ao público que frequenta o Parque da Lagoa nos fins de semana. Excepcionalmente nesta segunda-feira (16), a abertura acontece às 11h da manhã, devido à cerimônia de lançamento.
 
Até fevereiro, mais 40 lojas devem inaugurar ao longo de cada semana. No total, o shopping conta com espaço para até 150 marcas. Um dos segmentos mais fortes é o de telefonia móvel, com diversas opções entre lojas de acessórios e assistência técnica.
 
Com 6 mil metros quadrados de área, o prédio foi reformado com uma vista para o Parque da Lagoa. Além disso, há 3 baterias de banheiros, uma em cada andar, incluindo opções para cadeirantes e uma escada de emergência ao lado do elevador.