Homem diz ter sido vítima de tentativa de homicídio por ser capoeirista

Segundo a PM,  o professor foi desafiado a lutar com oito jovens.

Um professor de capoeira, de 25 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (18), na cidade de Guarabira, no Brejo do Estado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima informou que foi abordado por oito jovens, aparentemente menores de idade, e foi desafiado a brigar com o grupo. O professor foi ferido com um golpe de faca e socorrido para o hospital.

Conforme do Centro Integrado de Operações Polícias (Ciop), o professor Josemar Bandeira da Silva estava caminhado por uma rua do bairro do Rosário, por volta das 19h50, quando foi abordado por oito jovens que aparentavam ser menores de idade. Josemar informou aos policias que o grupo havia feito um desafio para que eles iniciassem uma luta corporal, mas ele se recusou e foi atacado e esfaqueado nas costas.

Josemar foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas a unidade hospitalar não informou o estado de saúde da vítima. A PM fez rondas e buscas pela região, mas até essa matéria ser publicada não havia informações de que algum integrante do grupo tivesse sido apreendido. A Polícia Civil informou que essa ocorrência não foi registrada na delegacia da cidade.