Grupo é preso suspeito de tráfico de drogas em Campina Grande

Segundo o delegado, prisão ocorreu após suspeita ser vista vendendo crack, no Centro da cidade. 

Três pessoas foram presas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em tráfico de drogas , no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. A prisão ocorreu na quinta-feira (19) e, segundo a Polícia Civil, o grupo foi desarticulado após uma mulher ter sido vista comercializando pedras de crack a um usuário. A suspeita indicou o local onde foram encontradas outras duas pessoas e apreendido drogas e objetos roubados.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE), Ramirez São Pedro, os agentes começaram a monitorar a suspeita, identificada como Maria do Socorro, e conseguiram flagrar a mulher vendendo pedras de crack na Feira Central. No momento do flagrante, o usuário da droga foi liberado, após a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ainda conforme o delegado, Maria do Socorro indicou o local onde a droga era comercializada e lá os agente conseguiram prender Jaciara Cristina Silva e Leonardo Basílio da Silva. Na residência dos suspeitos, foram apreendidos meio quilo de maconha; 50 pedras de crack, embaladas em sacos plásticos; uma balança de precisão; dinheiro; e ainda dois tablets que teriam sido roubados de escolas públicas.

O delegado informou, ainda, que no local havia uma câmera de monitoramento e que também foi encontrado material que seria utilizado em crimes contra instituições bancárias, mas não disse qual material seria.

O material e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Catolé.