Preso que atirou em agente da Polícia Civil estava algemado

Declaração foi dada pelo secretário de Segurança e Defesa Social,  Cláudio Lima. 

Preso que atirou em agente da Polícia Civil estava algemadoO secretário de Segurança e Defesa Social (Seds), Cláudio Lima, confirmou na manhã de hoje (30) que o preso que atirou em um agente de invetigação da Polícia Civil estava algemado. No entanto, ele não deu mais detalhes de quem era a arma que o preso atirou contra a vítima, Klaus Cruz de Lima, na manhã de ontem (29) dentro da Delegacia de Homicídios, em Patos. “O momento é de se solidarizar com a família", disse.

O caso aconteceu dentro da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e uma agente de plantão confirmou a informação que o preso teria tomado a arma do agente e atirado em seguida. Ainda de acordo com informações a Polícia Civil, o homem que atirou contra o policial também foi ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
O agente de polícia foi velado na manhã desta segunda-feira (30) no cemitério Memorial da Paz, em Patos, mas a família não quis comentar o caso. O enterro aconteceu ainda pela manhã.
 
Ainda no domingo, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado da Paraíba (Seds) informou que ainda não existe uma versão oficial sobre o caso e que os procedimentos de perícia ainda estão sendo feitos para indicar o que teria ocorrido. A assessoria da secretaria também destacou que a arma que o preso usou para atirar não era a do agente que foi morto e que o policial não foi desarmado.