Busto de Tamandaré recebe ações de lazer e saúde no domingo

Projeto será realizado entre às 8h e 12h com programação para todos.

No próximo domingo (5), as areias do Busto de Tamandaré, em João Pessoa, vão receber o ‘Verão Numa Boa’, projeto que reúne ações de conscientização, lazer e saúde durante a estação mais quente do ano. Das 8h às 12h, o público vai ter acesso a uma vasta programação voltada a adultos e crianças com muita dança, brincadeiras, sorteios e shows.

No local, será montada uma arena com palco e tendas para a população participar gratuitamente. Logo cedo, o evento já começa para aqueles que querem suar a camisa sem perder o ritmo. É o aulão de zumba, que será ministrado pela equipe Jampa Saúde, da Unimed João Pessoa. Logo após, a turma do Iesp tomará conta do palco com sessões de aeróbica e funcional.

O evento segue com foco nos pequenos, que poderão se encantar com a Imaginart e a sua magia dos contos de fadas e dos super-heróis. Por fim, o público ainda poderá curtir o show de Mira Maya.

Enquanto isso, as tendas estarão disponíveis para atender o público com serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, IMC (Índice de Massa Corporal) e até massagens relaxantes.

A arena montada no Busto de Tamandaré também funcionará no dia 12 de fevereiro. Segundo a gerente de Comunicação e Marketing da Rede Paraíba de Comunicação, Carol Marques, o ‘Verão Numa Boa’ visa incentivar as boas práticas individuais e coletivas em um período em que se frequenta mais as praias. “A proposta é aproveitar a alegria do verão, em que há uma maior disposição das pessoas para sair de casa, e criar um ambiente de integração, de cuidados com a saúde e de bem-estar. Além disso, o ‘Verão Numa Boa’ tem um caráter educativo, de cidadania, que reforça para os pessoenses e para os turistas a importância de respeitar os espaços públicos e cuidar do meio ambiente”, disse.

Serviço
Evento: Verão Numa Boa
Data: 5 de fevereiro de 2017
Local: Busto de Tamandaré, em João Pessoa
Entrada: gratuita