Jovem é assassinado em praça movimentada no bairro do Geisel

Vítima teria afirmado que atiradores estavam enganados no momento do crime. 

Um jovem de 18 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (1º), por volta das 21h,  na Praça Orlando Geisel, no bairro do Geisel, em João Pessoa. No momento do crime, a praça estava movimentada e o barulho dos tiros assustou a todos que estavam presentes.

Alexsandro Alves da Silva morava no bairro e tinha costume de ir à praça com os amigos, como aconteceu na noite do assassinato. Ele trabalhava como jovem aprendiz num supermercado do bairro e, de acordo com a família, não tinha envolvimento com a criminalidade. 
 
As testemunhas informaram à polícia que os suspeitos estavam em uma moto vermelha e ficaram rodeando a praça até que o carona desceu e começou a atirar em Alexsandro, que estava dentro da quadra assistindo a um jogo de vôlei. 
 
A vítima dizia, a todo instante, que o atirador estava enganado e que ele devia estar procurando outra pessoa, mas o atirador continuava atirando e, depois que a arma falhou, de acordo com testemunhas, começou a dar coronhadas na cabeça da vítima, que morreu no local. 
 
De acordo com o delegado Paulo Josafá, não está descartada a possibilidade de o atirador ter matado a pessoa errada, porém o caso será investigado.