Adolescente grávida e filha de 4 anos são baleadas em Santa Rita

O companheiro da garota também ficou ferido. Não há suspeitos.

Um tiroteio no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, deixou um jovem, uma adolescente grávida e uma criança feridos na noite de segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, o casal, ambos de 17 anos, e a filha, de 4 anos, foram baleados na frente da casa em que moram. Os tiros foram efetuados de dentro de um carro branco, que passou na frente da residência.

A jovem, de 17 anos, está grávida de cinco meses, conforme informações repassadas à polícia. Os três feridos foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A família deu entrada no hospital por volta das 22h e passou por procedimentos médicos de emergência.

O pai e a criança receberam alta médica na madrugada desta terça-feira (7). A adolescente grávida seguia internada no Hospital de Trauma de João Pessoa até o início da manhã desta terça-feira em estado de saúde considerado regular, conforme boletim médico. A jovem foi ferida no pé esquerdo e não corre risco de morte. A motivação do crime não foi informada pela polícia.