Construtora oferece emprego com vaga em João Pessoa

Oportunidade é para analista de desenvolvimento humano.

Uma construtora brasileira está oferecendo 23 vagas no cargo de analista de desenvolvimento humano em várias cidades brasileiras. Em João Pessoa, há uma oportunidade  que exige do candidato formação superior completa e experiência mínima de um ano na área de recursos humanos.

Além da vaga para João Pessoa, há ainda oportunidade para as cidades de Belo Horizonte, Taguatinga, Serra, Goiania, Campo Grande, Cuiabá, Macaé, Rio de Janeiro, Uberlândia, Recife, Salvador, Fortaleza, São José do Rio Preto, Bauru, Ribeirão Preto, Campinas, Americana, São Paulo, São José dos Campos, Curitiba, Porto Alegre e Joinville.
 
Os interessados em participar da seleção devem ter conhecimentos sólidos em processos de recrutamento e seleção, com alto volume de vagas, formação superior completa, experiência anterior de um a três anos em Recursos Humanos e possível vivência como Hunting ou empresa de Consultoria de RH.
 
Além de bons conhecimentos em Word, Excel e Power Point, também é desejável que possuam vivência em área comercial ou recrutado profissionais de vendas e trabalhado com atração de talentosos profissionais autônomos, capazes de impactar os resultados dos negócios. Os interessados podem se cadastrar através do site da empresa.
 
Atividades
 
Os novos contratados atuarão na área de Desenvolvimento Humano, apoiando os líderes da Diretoria Comercial a atrair profissionais autônomos para se credenciarem como corretores e profissionais celetistas para cargos de Assistentes, Analistas, Gerentes de Loja, Instrutor de Treinamento, Coordenadores e Gestores de Vendas.
 
Dentre outras atividades que desenvolverão, serão responsáveis por propor, planejar e atender as demandas de recrutamento e seleção; recrutar e selecionar profissionais de acordo com o perfil e DNA da companhia, garantindo um time de colaboradores alinhados aos valores e cultura da MRV;  alinhar o perfil dos candidatos, divulgação e triagem, dinâmicas de grupo e entrevistas a partir do modelo de Competências MRV e elaboração de parecer, além de desenvolver e acompanhar os indicadores da área de RH.