II Simpósio de Cardiologia traz médicos renomados para JP

Simpósio vai reunir grandes nomes de médicos do Hospital Bandeirantes e Albert Einstein, além do INCOR.

II Simpósio de Cardiologia traz médicos renomados para JPO 2º Simpósio de Cardiologia do Hospital Memorial São Francisco acontece no dia 18 de fevereiro, no Hotel Cabo Branco Atlântico, na orla de João Pessoa. O evento faz parte do X Encontro do Instituto Felipe Kumamoto. No evento vão estar presentes grandes referências da cardiologia no Brasil para discutir temas importantes da especialidade. Os convidados são do Hospital Memorial São Francisco (João Pessoa), Hospital Bandeirantes (São Paulo), INCOR (São Paulo) e Hospital Albert Einstein (São Paulo).

Dr. Italo Kumamoto, Dr. Fulvio Petrucci, Dr. Glauco Gusmão, Dra. Waneska Lucena e Dr. Ana Karenina Kumamoto coordenam o evento. O simpósio vai tratar de temas como Tratamento Farmacológico da insuficiência cardíaca: estado da arte, do Dr. Fernando Bacal; Dispositivos de assistência circulatória no tratamento da insuficiência cardíaca: quando indicar?, do Dr. Sandrigo Mangini; Cardio-oncologia: o que o cardiologista precisa saber?, do Dr. Heron Rached e Tratamento percutâneo da valvopatia aórtica e mitral: mito ou realidade?, com o Dr. Fábio Sâdoli de Brito.

O evento começa a partir 8h e acontece até as 12h, e tem como publico médicos cardiologistas, clínicos gerais, oncologistas, intensivistas, profissionais e estudantes de saúde de modo geral. Mais informações podem ser obtidas através dos contatos: 3512-5408 ou 99670 – 4383 (Nathalia Rezende)