Bandido morre em tentativa de ataque a Correios no Agreste

Segundo a polícia, o grupo chegou em dois carros, mas se deparou  com os policiais e houve troca de tiros.

Um suspeito acabou morto durante uma troca de tiros com policiais militares, na madrugada desta sexta-feira (10), na cidade de Areial, na região do Agreste da Paraíba, durante uma tentativa de explosão a uma agência dos Correios . As primeiras informações da Polícia Militar (PM), são de que um grupo chegou à cidade em dois carros para praticar o crime e se depararam com os policias. Outro suspeito foi preso e restante dos criminosos fugiu.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a ocorrência foi registrada por volta das 3h. Os policias teriam chegado ao local onde fica a agência no mesmo momento em que os bandidos se preparavam para realizar a explosão. Na troca de tiros, um bandido foi ferido e socorrido pela viatura da PM até o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas chegou ao local morto.

A unidade hospitalar informou que a vítima segue sem identificação, mas que aparenta ter 25 anos. O suspeito preso foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande e identificado como José Anselmo Freitas da Silva, 26 anos.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, também foram apreendidos explosivos, arma e veículos. O delegado informou, ainda, que a polícia tenta encontrar outros envolvidos no crime e uma coletiva está marcada para às 10h30 de hoje, na Central de Polícia.

Até a publicação dessa matéria não havia informações de que outros envolvidos na tentativa de explosão aos Correios.