Carro derrapa na av. Pedro II, capota e cai dentro do Jardim Botânico

 Duas pessoas estavam dentro do veículo no momento do acidente, mas sofreram apenas arranhões.

Carro derrapa na av. Pedro II, capota e cai dentro do Jardim BotânicoUm carro derrapou na avenida Pedro II, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (10) e caiu dentro do Jardim Botânico após capotar. Duas pessoas estavam dentro do veículo no momento do acidente, mas sofreram apenas arranhões.
 
Segundo o técnico de enfermagem que dirigia o veículo, Joabson Araújo, ele e uma colega voltavam de um plantão em um hospital no bairro da Torre. A porta do lado do passageiro travou com o impacto e a mulher ficou presa dentro do carro.
 
“Eu senti que a pista estava muito escorregadia, perdi o controle do veículo e não consegui nem puxar o freio de mão. A gente deu umas três capotadas, mas graças a Deus estamos bem”, declarou o técnico em enfermagem.
 
Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e policiais do BPTran estiveram no local. Os policiais chamaram a atenção para o perigo desse trecho na avenida Pedro II. “O pessoal desce com muita velocidade e acaba ocasionando esses acidentes. Tem que ter um pouco de precaução”, disse o Cabo Raul Flávio.